quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Futsal: Nogueirense ataca liderença

Num campeonato de futsal júnior masculino com início equilibrado, à terceira jornada apenas uma equipa não pontuou. Revestem-se assim de maior expectativa os jogos entre os vianenses Anha vs Afifense e o campeão em título Nogueirense com os estreantes do Refoios. A jornada disputa-se este sábado, ao principio da tarde.

Às 15h tem início o derby vianense entre Anha e Afifense. No pavilhão da EB 2,3 Monta da Ola os canarinhas vão querer vingar a derrota sofrida na jornada anterior. Já o Afifense vem de uma vitória, frente ao Ambos-os-Rios e, decerto, vai querer continuar no grupo dos lideres.

Já em Santa Marta, o Nogueirense recebe às 15h30 o Refoios. Os limianos lideram, por diferença de golos, o campeonato mas os jogadores de Cristiano Ferreira vão querer tomar o lugar dos visitantes, e assegurar logo que possível um lugar mais cómodo na disputa pelo ceptro distrital.

Ambos os Rios - Estrela de Monção 19/10 15:00
ADC Anha - Afifense 19/10 15:00
CF Nogueirense - Refóios 19/10 15:30

Estreia do campeonato juvenil

Este sábado assinala-se um dia histórico para o futsal vianense, com o pontapé de saída para o primeiro campeonato juvenil da AFVC. Com quatro equipas a disputar o primeiro título distrital, o concelho de Viana do Castelo conta com o Santa Luzia e o Soutelense nesta competição. As duas formações começam a competição a jogar fora. Os auri-negros defrontam o Lavradas no terreno destes às 16h. O Soutelense viaja até Neiva para às 16h jogar contra a formação local.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.