quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Futsal: Dupla de galos vianenses disputa 1º lugar

Nogueirense e Anha defrontam-se na terceira ronda do campeonato sénior masculino de futsal da AFVC. O duo que lidera a tabela classificativa e que soma nos dois jogos disputados vitórias tem encontro marcado para as 18h deste sábado, dia 19. Na expectativa do que sairá deste jogo está o Santa Luzia, que defronta o Ambos os Rios em casa.

Tem sido um início de campeonato louco para o Anha. Após ter derrotado o Santa Luzia e o Amigos de Sá, os atletas de Pira tem pela frente outro histórico do futsal vianense. O Nogueirense surge para esta época renovado, com muitos atletas a fazerem o seu primeiro ano de sénior. Após duas jornadas com duas vitórias, e que serviu para dar rodagem aos miúdos, Goda tem pela frente o primeiro duro teste para aferir do potencial da equipa. O pavilhão de EB 2,3/S Pintor José de Brito, em Santa Marta, é o local onde terá lugar o jogo da jornada.

À mesma hora, no municipal de Monserrate, começa o Santa Luzia vs Ambos os Rios. Após um arranque em falso, o Santa Luzia quer continuar em casa o percurso vitorioso começado na jornada anterior, frente ao Ponte de Barca, e limpar junto dos seus adeptos a imagem menos positiva deixada no jogo frente ao Anha.

Confira aqui os restantes jogos da jornada
ARA - Refóios 19/10 15:00
Cerveira Futsal - Friestense 19/10 17:00
Amigos de Sá - Ponte da Barca 19/10 17:30
CF Nogueirense - ADC Anha 19/10 18:00
Santa Luzia - Ambos os Rios 19/10 18:00

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.