segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Futebol: Vianense mantém-se na perseguição ao comando raiano

A formação azul continua a três pontos do líder Cerveira, na I divisão da AFVC, em juvenis. No Doutor José de Matos, o Vianense ganhou (2-1) retirando a invencibilidade à Correlhã. As duas equipas seguem no encalço do primeiro lugar, a três pontos de distância. Em Chafé, os auri-negros sofreram a segunda derrota (2-6) caseira, desta feita, ante o Cerveira.

No Campo Nossa Senhora das Oliveiras, o Vila Fria impôs a segunda derrota (2-3) ao Darquense. Num derby da Princesa do Lima bastante equilibrada, a formação de Vila Fria somou a sua segunda vitória, ascendendo ao sétimo posto, com seis pontos. Os azuis de Darque foram ultrapassados pelo seu opositor, estando a dois pontos de distância.

Na segunda divisão, a quarta jornada não trouxe alterações ao topo da classificação, onde permance o Barroselas B. O comandante foi ao campo do Torre vencer (0-5), com golos de Hugo Sousa (2), Vasco Pereira (2) e Pedro Carvalho. Um golo de Manuel bastou para o Perre vencer (1-0) o Neves, segurando o terceiro lugar, a quatro pontos do primeiro posto.

No campo Beira-Mar, o Perspectiva em Jogo assinou a goleada da ronda (10-0). O Castelense segue na última posição, não conseguindo opor grande resistência ao conjunto verde que assegurou o seu segundo triunfo na prova. O Lanheses conquistou a sua primeira vitória (4-2) no reduto do Valenciano, relançando-se na luta por um lugar entre os cinco primeiros.
João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.