quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Editorial: Primeiras iniciativas 2013|2014

A época já começou e a nossa equipa, lentamente, volta ao trabalho. Pela escassez de informação que tem sido estado a ser disponibilizada pedimos, desde já, as nossas sinceras desculpas mas tem sido, de todo, impossível fazer melhor. Em todo caso, além das notícias, também pretendemos fazer algo mais esta época.

Desta forma, é com satisfação que se anuncia que, a exemplo do ano passado, iremos distinguir, no final da presente época, os que mais se destacaram no desporto vianense, com a II edição das “Distinções Desporto em Viana”. O regulamento deste ano está disponível para consulta aqui. De realçar as novas categorias de prémios (equipa do ano, árbitro e dirigente) que perfazem um total de oito as distinções a serem entregues.

Não é porque está na moda (porque está) mas sim porque queremos promover o desporto e… não há melhor forma de o promover do que praticando. Nesse sentido, e como somos pessoas remediadas, vamos dar corda às sapatilhas e começar a promover, semanalmente (à chuva também vale), a “Corrida Desporto em Viana”. De carácter lúdico, através de eventos a serem criados na nossa página de facebook ficará a saber quando e que percurso será feito. Fica, desde já, convidado a juntar-se a estas corridas.

Outras surpresas serão divulgadas em breve. Esteja atento!

Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.