quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Basquetebol: Bola ao ar com novidades entre os jovens

Este sábado, marca o arranque dos campeonatos distritais da ABVC. A grande novidade é a inclusão do campeonato de sub20 masculino, com a presença de quatro equipas, incluindo o Santa Marta e a CP Lanheses e duas equipas da EDL. Em Santa Marta, no domingo (15 horas), haverá duelo da Princesa do Lima, com os locais a receberem a CP Lanheses. Na vertente feminina, as sub19 da Escola Desportiva de Viana (EDV) estreiam-se em Ponte da Barca, no sábado (11h15).

Pelas 15 horas, de sábado, haverá bola ao ar no escalão de sub18, com o CBV a receber a ED Limiana, no pavilhão Mestre Luís Braga, numa jornada em que a CP Lanheses irá folgar. Pelas 9h30, em Santa Marta, os sub16 da turma de Portuzelo recebem o BC Limiense. O CB Viana viaja a Monção, no domingo (15 horas). Na categoria de sub14, as datas dos encontros ainda não estão definidas, com os vianenses CBV e Santa Marta de folga “forçada”.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.