quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Canoagem: Há campeões de muitos tamanhos na Darque Kayak Clube

Melgaço recebeu a comitiva da Darque Kayak Clube (DKC), no primeiro fim de semana de setembro, para o campeonato nacional de canoagem em slalom, disputado no Rio Minho.

Em evidência estiveram Mara Gomes (K1 infantil), Cristina (K1 VA) e Américo Castro (K1 VB) já que venceram as provas onde estiveram a competir. Em K1 sénior, o resultado de Cristóvão Santo não foi tão expressivo, pois quedou-se no 12º lugar.

A DKC foi assim 7ª classificada. Américo não deixou fugir o bis no título de campeão e Mara Gomes “subiu de posto”, já que detinha o título de campeã nas primeiras pagaiadas 2012.

Prova que, de resto, João Barroso disputou este ano e segurou também lugares no pódio. Desta vez, João Barroso conseguiu também o bis, no segundo lugar.

Na lixa, Gondomar, também a 1 de setembro, não foi “lixado” manter a série de bons resultados e mostrar que, apesar de ser iniciante na prática da modalidade, tem potencialidades que se estão a revelar.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.