quarta-feira, 3 de julho de 2013

Futsal: “Vítor Hugo” conquista a VII edição da Maratona da ADC Anha

A formação patrocinada por Vítor Hugo Construções foi a grande vencedora de mais uma edição da maratona da ADC Anha, que se realizou no passado final de semana, em Monte da Ola. Na grande final, os novos campeões do evento derrotaram (9-3) a turma Móveis Ribeiro.

Em termos individuais, os prémios foram divididos pelos dois conjuntos. Miguel Correia, Móveis Ribeiro, foi coroado como o guarda-redes menos batido enquanto Raul Meira, Vítor Hugo, foi eleito melhor marcador da prova. Destaque para a equipa do Beira Rio que preencheu o lugar mais baixo do pódio, ao vencer (5-2) os Furões.

Numa iniciativa que contou com a presença de 10 equipas, a competição teve a sua fase de grupos ao longo de todo o dia de sábado. Os quartos de final realizaram-se na manhã de domingo, com as meias finais e finais a preencherem a tarde.

Pisko regressa e Sandra renova pela Santa Luzia. Ana Margarida, conhecida por Pisko, está de regresso ao Santa Luzia para a temporada 2013/2014. Após uma passagem pelo Soutelense, Pisko junta-se ao emblema de Monserrate que renovou com Sandra, para o ataque ao Nacional da I divisão feminina.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.