quinta-feira, 4 de julho de 2013

Futsal: Dani e Tixa são reforços para o Santa Luzia

A formação de Sérgio Carvalho continua a encetar esforços para preparar, com afinco, a participação no Nacional da I divisão feminina. Dani e Tixa, ambas ex-Lusitânia Lourosa, são as mais recentes caras novas do emblema da Princesa do Lima, depois da anunciada contratação de Pisko e renovações de Sandra e Maria.

Com 16 anos, Danielle Oliveira é uma promessa por cumprir em Viana do Castelo, forte no 1x1. Patrícia Marinheiro, ou simplesmente Tixa, como é conhecida no mundo do futsal, é mais experiente, sendo uma jogadora que trará maior maturidade ao conjunto do Santa Luzia.

Mário Silva no 4º lugar. Após marcar presença em alguns jogos do play-off do título nacional, disputado entre os dois grandes de Lisboa, o árbitro internacional de Viana, Mário Silva conheceu a sua classificação na lista dos árbitros de primeira categoria. O quarto posto espelha o trabalho realizado por um dos melhores juízes nacionais.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.