sábado, 6 de julho de 2013

Futebol de Praia: Vianense e Darquense na largada do Campeonato Nacional

O SC Vianense e Darquense serão os representantes do concelho da Princesa do Lima no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, organizado pela FPF. A praia do Coral, Viana do Castelo, acolherá a série A, onde a “dupla” vianense terá pela frente as formações do Âncora Praia, Amigos de Sá e o Vitorino de Piães.

Este sábado de manhã terá lugar a primeira jornada, com a turma de Darque a folgar. O Vianense dará o pontapé de saída na competição pelas 11h15, diante do Vitorino de Piães., logo após o desfecho do jogo entre Amigos de Sá e Âncora Praia.

No domingo terá a segunda jornada, no mesmo local, pela manha. Pelas 10 horas, o SC Vianense defrontará os Amigos de Sá, seguindo-se o duelo entre Darquense e Vitorino de Piães, numa partida que assinalará a estreia dos vianenses, numa ronda em que folgará o Âncora Praia.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. Atenção que o Barroselas também participa neste campeonato, mas na Série B...

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.