quarta-feira, 3 de julho de 2013

Editorial: Hora de votar

Contra o que foi anunciado, infelizmente não foi possível proceder à votação para as Distinções Desporto em Viana durante o mês de junho. Todavia, com a abertura da votação de 3 a 21 de julho, espera-se concluir, da melhor maneira possível, esta iniciativa que o Desporto em Viana decidiu levar a cabo. Os nomeados foram escolhidos pelos nossos leitores e cabe também aos leitores escolher os vencedores.

Apelamos à participação e votação de todos, para elefer os melhores do desporto vianense na época 2012/2013. As regras são simples, basta carregar "gosto" na fotografia do seu nomeado favorito e esperar que este vença. Votos duplicados (a mesma pessoa votar na mesma categoria em dois nomeados) não contam. Divulgue esta iniciativa.

Os vencedores serão conhecidos... a 22 de julho marcando-se, posteriormente, uma cerimónia para a entrega das distinções.

Melhor Atleta Masculino

Melhor Atleta Feminino

Atleta Revelação

Melhor Treinador

Melhor Clube

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.