quinta-feira, 13 de junho de 2013

Futsal: Vianenses querem partilhar um sorriso no adeus à Taça Nacional

Santa Luzia e Nogueirense encerrarão as suas participações nas respectivas Taças Nacionais. Sem hipóteses de seguir em frente na prova, os campeões femininos e juniores da AFVC ensejam despedir-se da temporada que agora termina com um resultado positivo.

Entre as senhoras, o Santa Luzia visita, este sábado (16 horas), o pavilhão do FC Vermoim, na expectativa de apagar a imagem deixada em Monserrate. A pesada goleada sofrida faz parte do passado, com a formação de Sérgio Carvalho a querer deixar outra imagem no reduto das bi-campeãs nacionais.

No domingo (16 horas), em Santa Marta, o Nogueirense pretende segurar o terceiro posto, na série A, na recepção ao Covão Lobo. Em Aveiro, os vianenses triunfaram (5.3) querem limpar a cara, após essa goleada imposta pelo Caxinas (1-10), confirmando da melhor forma a excelente campanha na taça nacional.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.