domingo, 5 de maio de 2013

Hóquei: Mobília laranja coroada com distinção de “I divisão”

A matemática já não deixa trair qualquer erro na solução. A Juventude de Viana está de regresso ao Nacional da I divisão, ao vencer (5-3) no ringue da Juventude Pacense. A quatro jornadas do final do Campeonato Nacional da II divisão, a equipa de Pedro Sampaio fez a festa, somando o seu 12º triunfo consecutivo na prova.

Diogo Fernandes voltou a ser o protagonista de mais um episódio com mais um final feliz para a laranja. Com três golos marcados, o melhor marcador do segundo escalão nacional resolveu a questão. Nuno Félix também esteve em destaque, ao bisar numa partida em que a formação de Paços de Ferreira vendeu cara a derrota.

Ao intervalo, o marcador assinalava uma igualdade (1-1), com Nuno Félix a abrir o marcador. A resposta do conjunto da capital do móvel surgiu em cima do regresso aos balneários. Em menos de um minuto, Diogo Fernandes e Nuno Félix deram algum descanso (3-1) a uma laranja que teve de sofrer nos instantes finais.

Os donos da casa reduziram, em seguida. O goleador da Princesa do Lima surgiu em cena para desferir mais dois golpes no placar (5-2). Perto do fim, os locais voltaram a encurtar a vantagem laranja, vendo Jorge Correia defender um livre directo. No final, a festa foi laranja, que centrará atenções na conquista do primeiro lugar, na zona norte.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.