terça-feira, 14 de maio de 2013

Basquetebol: CBV B traja-se de prata no epílogo da Taça do Minho

Na derradeira jornada da Taça do Minho de sub18 masculina, a equipa do Clube Basquete de Viana B (CBV) conquistou a segunda posição. Este domingo, em Santa Maria Maior, a formação da Princesa do Lima derrotou (74-68) a ED Limiana, relegando a turma de Ponte de Lima para o lugar mais baixo do pódio. Esta foi a quinta vitória do conjunto vianense que ficou a dois pontos do vencedor, Vitória de Guimarães.

Um grande espectáculo aquele que CBV B e ED Limiana proporcionaram, em Santa Maria Maior. Na corrida ao segundo lugar, venceram os da casa, num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante. Ainda nesta derradeira ronda, destaque para a derrota (59-71) da CP Lanheses na recepção ao V. Guimarães. Apesar da boa exibição dos vianenses, nada puderam fazer para evitar o pleno de derrotas na competição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.