quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ginástica: Campeãs vianenses renovam o título

O ano de 2012 já tinha sido positivo para a Escola Desportiva de Viana, mas a nova época começou com um novo triunfo no Duplo-Mini Trampolim.

A cidade de Loulé recebeu o Campeonato Nacional de Duplo-Mini Trampolim de Juniores e aplaudiu a renovação do título de campeã nacional de Beatriz Silva, Débora Neto e Bruna Neto. As vitórias, que tinham também sido conquistadas no última época, mantêm o nome da EDV no quadro de honra da ginástica portuguesa.

A direção da EDV parabenizou as atletas, felicitou a secção de ginástica pelo trabalho desenvolvido e garantiu ver nos triunfos o resultado da “sua aposta na formação personificada no espírito de sacrifício, humildade, e talento dos seus atletas”. 

A comitiva edevista foi composta por Matilde Silva, Beatriz Mata, Inês Fins, Inês Araújo, Débora Neto, Bruna Neto, Beatriz Silva e Marta Silva (7ºlugar na prova do escalão sénior) e orientada pelos técnicos Carlos Jorge e Mariana Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.