terça-feira, 9 de abril de 2013

Futebol: Torre B com boa Perspectiva da liderança da Fase final

As equipas do Torre B e do Perspectiva em Jogo, a par do Limianos, saíram vitoriosos na ronda inaugural da fase final do Campeonato de iniciados da AFVC. No Alferes Pinto Ribeiro, o Torre B venceu (4-2) o derby da Princesa do Lima, ante o Neves, numa equilibrada e discutida até bem perto do fim.

Em Lanheses, o Perspectiva em Jogo aproveitou a receita vitoriosa do Torre B, aplicando-a ao Paçô, vencendo por 4-2. O duo vianense segue na frente da classificação, com os mesmos três pontos que o Limianos que bateu (3-1) o Cerveira, no seu reduto. Para o próximo domingo, está agendada a segunda jornada.

Luciano Sousa parte na frente na corrida ao 7º lugar. No apuramento da sétima posição, o Luciano Sousa venceu (4-2) a UD Moreira, em casa. Um bis de Belo, a juntar aos golos de Rafa e Ricas, deram três pontos à turma laranja. Bem diferente foi a estreia do Lanheses, derrotado (2-5) pelo Ancorense, diante do seu público.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.