terça-feira, 9 de abril de 2013

Basquetebol: Coragem vianense não encestou vitória em Ponte de Lima

No fecho da primeira volta, da Taça do Minho Masculina de sub18, o Clube Basquete de Viana B (CBV) perdeu (70-74) na viagem ao reduto da ED Limiana. Os vianenses não conseguiram evitar a terceira derrota na prova, em cinco jornadas, ficando mais longe dos limianos que seguem no terceiro posto. Desta quinta ronda, ainda não é conhecido o resultado do encontro entre Vitória de Guimarães e CP Lanheses.

Na sétima jornada, da Taça do Minho de sub16, o Santa Marta folgou, seguindo no quinto lugar da prova. Os vianenses somam duas vitórias em cinco jogos realizados, estando a um ponto do quarto lugar e tendo um ponto de vantagem sobre o sexto. No escalão de sub14, os jogos da segunda fase nível II, referentes à primeira ronda, não se realizaram, sendo adiados.

Marcos Valente e André Vieira chamados à selecção nacional. Os dois jogadores do Clube Basquete de Viana (CBV) foram convocados para os treinos de observação, no Centro de Alto Rendimento do Jamor, para a época 2013/2014. Assim, a dupla do CBV marcará presença nos treinos do dia 14 de abril (19h30, no Municipal de Paços de Brandão) e dia 15 de abril (20h30, no Pavilhão do SC Coimbrões).

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.