terça-feira, 23 de abril de 2013

Basquetebol: CBV degusta travo amargo da derrota

Terminou a onda vitoriosa do Clube Basquete de Viana (CBV) na segunda fase do Torneio Inter-Associações Masculinos de sub14. Em Santa Maria Maior, o CBV perdeu (62-66) na recepção ao Vasco da Gama, no encerramento da primeira volta prova. Com um jogo em atraso, os vianenses lideram o grupo 2, com mais um ponto que o Vasco da Gama.

Depois de dois triunfos, ante CD Póvoa A e Ovarense, o CBV não resistiu ao bom jogo do Vasco da Gama. Numa partida equilibrada e bem disputada, os jovens vianenses realizaram uma boa exibição, com a vitória a pender para os visitantes no último quarto do encontro.

CBV B no topo da classificação da Taça do Minho. Em jogo da terceira jornada, do nível II da competição, o CBV B foi a Lanheses, vencer (74-30) a Casa do Povo local. Destaque para as exibições de João Costa e José Pequeno que ajudaram o CBV B a fazer esquecer a derrota diante da CP Lanheses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.