quarta-feira, 20 de março de 2013

Volta ao Alentejo: Rui Sousa com a missão de apoiar a equipa

A 1ª Etapa da 31ª Volta ao Alentejo ditou a vitória do português Daniel Silva (Rádio Popular/Onda), mas, como se previa, não permitiu fazer apostas em vencedores finais.

Rui Sousa fez o percurso de 167 quilómetros num ritmo forte e, a 20 quilómetros da meta, optou por abrandar. Na sua página de facebook, o ciclista de Barroselas reforçou que ainda está “longe da melhor forma”, mas assegurou estar disponível para “ajudar a equipa em tudo o que puder”.

No final da etapa entre Castelo de Vide e Marvão, Rui Sousa encontra-se na 113ª posição, a 9 minutos e 46 segundos do camisola amarela. O diretor desportivo da Efapel-Glassdrive mostrou-se contente com o desempenho da equipa: "Partimos sempre com a disposição de tentar a vitória, de mostrar os nossos patrocinadores, e as diferenças não são significativas".

Esta quinta-feira, a 2ª etapa percorre 172,1 quilómetros entre Sousel a Portel, integrando uma contagem de Montanha de 3ª categoria.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.