domingo, 24 de março de 2013

Ténis de Mesa: Barroselas perde e Neves vê o jogo adiado

A ARDCP Barroselas enfrentou a equipa Távola C. Cepeda, que, ano seu território, jogou determinada a vencer e carimbou um triunfo de 4-0. A formação de Rui Costa encontra-se atualmente na 7ª posição, com 17 pontos.

Por sua vez, o Centro Recreativo e Cultural das Neves teve que lidar com uma situação caricata. A 48 horas da partida, a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM) comunicou, por correio eletrónico, que o jogo contra o CTM Mirandela “B” iria ser adiado devido à coincidência com o Torneio Cidade de Gaia.

Os jogadores vianenses mostraram-se indignados perante o aviso tardio que decorreu de um torneio marcado desde o início da época. Na sua página de facebook, o clube afirmou estar “descontente pela forma como este processo foi conduzido e a forma como o CRCN não foi envolvido”, pois, de acordo com o clube, “os jogos têm que ser preparados e os atletas organizam a sua vida em função do calendário de jogos, como tal é necessária uma maior sensibilidade nos timings em que estas decisões são tomados e comunicadas”.

O jogo a contar para a 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa ficou marcado para 13 de abril, data em que, segundo o calendário da FPTM, o CRCN jogará contra o maior rival: a ADRCP Barroselas.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.