Jorge Vieira marcou frente ao Famalicense (foto: DEV) |
Num jogo em que a Juventude de Viana dominou por completo o Famalicense, a experiência e paciência vianense permitiu cavar até ao intervalo uma goleada que ia em 7-0. Na etapa complementar, a Laranja controlou o desafio, deu minutos a jogadores menos utilizados e ainda festejou mais três golos. Pelo meio, o Famalicense fez três tentos de honra.
O primeiro golo da partida foi marcado por Nuno Félix, aos 3’44, na cobrança de um penalty a penalizar falta sobre Nuno Almeida. O mesmo Nuno Félix aumentou a vantagem para 2-0, aos 11’51, após excelente jogada individual. Parecendo fácil os golos marcados, Joel Coelho fez o 3-0 aos 17’56, a concluir novo rasgo individual.
Aos 18’28 começou o “show” de Diogo Fernandes, ao concluir um rápido contra-ataque. Aos 20, Diogo bisou e antes do terceiro da conta pessoal aos 24’07, na cobrança de um livre direto, Jorge Vieira molhou a sopa aos 23’01.
No segundo tempo, o Famalicense entrou bem, reduzindo aos 26’41 mas João Pedro, na resposta marcou por duas vezes, aos 28’32 e aos 29. O Famalicense repetiu a graça aos 30’22 mas Diogo Fernandes completou o póquer, facturando a dezena de golos para a Juventude aos 31’52. A 22 segundos do fim, o Famalicense selou o resultado final, tendo Jorge Correia ainda defendido minutos antes um livre direto.
Juventude de Viana
Cinco Inicial: Leonardo Pais, Jorge Vieira (1), Nuno Félix (2), Nuno Almeida e Diogo Fernandes (4)
Jogaram ainda: Jorge Correia, Joel Coelho (1), João Pedro (2), Gustavo e Duda.
Treinador: Pedro Sampaio
José Domingos Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.