sábado, 16 de fevereiro de 2013

Surf: Seguir a onda para a abertura do CARF Surf Viana

Viveu-se um momento importante para o Surf em Viana do Castelo. O presidente da Fundação do Desporto, Luís Santos, rumou à cidade vianense com vista a operacionalizar o modelo de gestão e consequente abertura do Centro de Alto Rendimento Surf de Viana do Castelo (CAR Surf Viana), no passado dia 5 de fevereiro.

Além deste estiveram ainda presentes o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, o presidente da Federação Portuguesa de Surf, Guilherme Bastos, e também representantes da Direcção Regional do IPDJ e do Surf Clube de Viana.

O CAR Surf apresenta como valor acrescido a estrutura desportiva, a localização e o espaço envolvente. Está localizado na praia do Cabedelo, em Darque, enraizado numa praia de fortes tradições neste desporto, sendo procurada por praticantes vindos de todo o mundo.

Este novo empreendimento tem a assinatura do vianense Jorge Cavaleiro.

Quatro atletas do DKC na gala dos campeões

A Federação Portuguesa de Canoagem vai realizar uma gala de campeões nacionais no próximo dia 17 de fevereiro, às 15h45 em Aveiro. No evento destaque para a convocatória dos campeões nacionais do Darque Kayak Clube (DKC). Cristina Pires, João Gonçalves, Mara Gomes e Américo Castro, vão assim ser homenageados pelos resultados da época 2012.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.