quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hóquei: Qual será o Marco deixado na corrida à divisão?

Esta será uma das maiores questões que se colocam antes da deslocação da Juventude de Viana ao ringue do HC Marco. Este sábado, regressam as emoções do Nacional da II divisão, com a realização da 19ª jornada. O próximo adversário laranja participou em mais uma eliminatória da Taça de Portugal, enquanto a turma de Pedro Sampaio esteve 15 dias sem competir.

A vitória na receção à Sanjoanense parece perdida nos confins da mente dos adeptos da modalidade. Contudo, levaram a Juventude de Viana aos postos de subida de divisão, sendo uma posição que os vianenses não querem desalojar. A formação de Marco de Canaveses tem feito uma campanha irregular, porém impuseram-se, com toda a pompa e circunstância, em Monserrate.

Essa derrota foi o mote para uma reviravolta na época laranja, com a Juventude a arrancar para uma série de dez vitórias consecutivas, no imediato. Num ringue com as medidas máximas, a missão vianense não se espera nada acessível, perante um conjunto que mostrou ser capaz do 8 ou 80, num encontro onde só os três pontos interessam como companhia na viagem de regresso à Princesa do Lima. 

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.