sábado, 2 de fevereiro de 2013

Hóquei: Fé e esperança reveste-se de laranja

Juniores da Juventude (foto: DEV)
A uma jornada do final do Campeonato Regional do Minho, em Juniores, a Juventude de Viana lidera a prova, com mais dois pontos que o HC Braga. Será com estas “coordenadas” que se iniciará o jogo do título este domingo, pelas 16h30, no Pavilhão das Goladas, em Braga.

Na noite de ontem, na penúltima ronda da prova, o conjunto da Princesa do Lima despachou o Limianos, com 12-1 a seu favor, fazendo o pleno de vitórias em casa. Com cinco golos, a noite pertenceu a Rui Araújo. Rui Caçador (4), Francisco Lima (2) e Valério Gonçalves (1) ajudaram a tornar a partida de Monserrate mágica.

De Fão, chegaram boas notícias para a turma de Pedro Sampaio. O HC Braga não foi além de um empate (8-8) no ringue fangueiro. Este resultado permite à Juventude isolar-se no primeiro lugar, dispondo de dois pontos de avanço sobre os bracarenses. Invitos em casa, o HC Braga está obrigado a vencer para se tornar campeão, bastando o empate para a festa se pintar de laranja.



Iniciados vencem na despedida. Ainda na noite de sexta feira, destaque para vitória (8-2) dos iniciados da Escola Desportiva de Viana (EDV) que agora ficam à espera do que possa fazer o HC Braga para saber se conseguem o apuramento para os campeonatos nacionais. De realçar, que a EDV irá folgar na ronda do próximo domingo.

Para domingo, destaque para mais dois jogos dos conjuntos da EDV. À tarde, no ringue do HC Braga, irão a jogo os juvenis da EDV, a partir das 15 horas. De manha (10h30), os infantis da EDV irão medir forças com o CART, nas Taipas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.