No arranque do Campeonato Nacional, a Juventude de Viana ainda vendeu cara a derrota (4-6) no pavilhão do Fânzeres. Os jovens vianenses esgrimiram os seus argumentos, mas não encontraram as chaves para assegurar a vitória. Segue-se a receção ao Valongo, em Monserrate, já no próximo domingo.
Bom jogo da formação de Pedro Sampaio que se exibiu a bom nível, apesar do resultado negativo. Com um bis de Gustavo Lima, e outros tantos de Francisco Lima e Afonso Lima – na conversão de um livre direto – a Juventude jogou olhos nos olhos perante a formação da AP Porto.
Novo selecionador regional chama três auri negros
Joaquim José Fonseca, que substitui o técnico Rui Sérgio Teixeira, a treinar o Limianos, no comando da seleção AP Minho, convocou Bruno Guia, Gonçalo Neto e André Domingues da Escola Desportiva de Viana (EDV). O trio auri negro irá treinar-se ao final da tarde desta terça feira, tendo em vista a preparação do Torneio Inter-Associações.
No Nacional de Hóquei em Patins, enorme destaque para Luís Viana. Suplente utilizado na vitória (21-4) na receção ao Gulpilhares, o Zorro apontou nove golos na goleada encarnada. Um encontro para mais tarde recordar para o goleador da Princesa do Lima.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.