terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futsal: Santa Luzia é o novo campeão feminino da AFVC

Está encontrado o sucessor do trono feminino da AFVC. O Santa Luzia sucede à Escola Secundária de Monserrate. No Pavilhão da Zona Fut, as auri-negras somaram a 18ª vitória no campeonato, impondo-se por números claros: 11-0. A três jornadas do final do campeonato feminino, o Santa Luzia festeja o seu primeiro título, nas senhoras.

No Municipal David Freitas, o Soutelense cumpriu com a sua missão, goleando (14-2) o Estrela de Monção. Num encontro que deu para quase tudo, a formação de Agostinho Silva testou variadas soluções, entre as quais jogar com guarda-redes avançada. O Lanheses caiu para o sétimo lugar, ao perder (3-7) no reduto do Castanheira, que assim se aproximou do Deucriste, que folgou, nesta 19ª jornada.

Em Darque, esteve perto de acontecer uma enorme surpresa. O Darquense perdeu (1-5) na receção ao Neiva – uma das equipas que ultrapassou o Lanheses – contudo as meninas de Carlos Salgueiros estiveram em vantagem até ao início da segunda parte. Mais fortes e mais eficazes, as limianas conquistaram os três pontos em disputa.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.