segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Futsal: Acordes de Pako no hino de vitória de regresso a Afife

Finalmente, volta-se a respirar vitória nos ares de Afife. A viagem ao pavilhão do Nogueiró começou por ser um enorme pesadelo, quando aos cinco minutos os locais tinham dois golos de vantagem. Uma exibição personalizada ajudou a uma cambalhota no marcador iniciada com um golo de Manel, na primeira parte, e concluída com um super capitão que assinou três golos.

Sem vencer desde novembro, os golos sofridos a frio constituíram um verdadeiro teste a um Afifense que começava a ver o fundo da tabela cada vez mais próximo. A passagem para 3x1, com Carneiro, primeiro, e Manel, depois, ajudou ao crescimento verde no jogo. O Afifense começou a mandar no encontro, chegando ao golo com um forte remate do seu camisola 6.

A segunda parte começou com uma jogada notável de Sérgio Miranda que só parou com o golo do empate. A cerca de dez minutos do fim, Pako deu início ao seu show particular. Três golos de pé direito para um esquerdino que selaram três preciosos pontos para a turma de Rui Paulo, antes da receção ao Gualtar. O Afifense respira melhor na série A da III divisão, após este triunfo ante um adversário direito na luta pela manutenção.

AD Afifense

Cinco Inicial João Carlos, Sérgio Miranda, Pako, Gomes e Carneiro Jogaram Ainda João Pedro, Rochinha e Manel Treinador Rui Paulo

Marcador 1-0, 2-0; 2-1, Manel; 2-2, Sérgio Miranda; 2-3, Pako; 2-4, Pako; 2-5, Pako


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.