segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Futebol: Neves mais longe da fase final de iniciados

A derrota (0-3) no campo do Moreira foi um passo atrás do Neves na corrida a um dos lugares que dão acesso à fase final do campeonato de iniciados da AFVC. Em casa, o Paçô A consumou a sua iderança com uma goleada (9-0) ao Deucriste. O grande destaque desta 17ª jornada foi a vitória (2-0) do Darquense no reduto do terceiro, Limianos, com golos de Tiaguinho e Castro.

O Luciano Sousa manteve-se no quinto lugar, após um triunfo (5-2) gordo perante o Âncora Praia. Um bis de Ricas e outro de Belo, com um golo de Sobrinho, selaram a oitava vitória laranja. Em dérbi vianense, o Meadela B saiu derrotado (1-7) na receção ao Chafé que permitiu aos auri negros ascender ao sétimo lugar.

Torre B folga mas segura segundo lugar

Na série B, o embate entre Lanheses e Meadela A era um dos mais aguardados, terminando como começou: 0-0. Este resultado permitiu o Torre B segurar a vice liderança, mantendo um ponto de vantagem sobre o Lanheses, com a equipa de Manuel Mesquita a ficar mais longe, agora no sexto lugar. O líder Cerveira aumentou a vantagem, com uma goleada (7-0) na receção ao Castelense.

Perspetiva de Empate no dérbi da Princesa do Lima

Com o Perspetiva em Jogo de folga, o Vianense não se aproximou do segundo lugar, ao empatar (1-1) na receção ao Vila Fria. Pedro Oliveira abriu o marcador, contudo para lá da hora, os forasteiros garantiram um ponto. Menos sorte teve o Alvarães, goleado (1-6) na visita a Campos.






João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.