Na segunda jornada da Taça do Minho, em Masculinos sub18, a formação B do Clube Basquete de Viana (CBV) ainda não sabe o que é vencer. Em Braga, no pavilhão do GD André Soares, os vianenses perderam (45-56) numa partida em que procuraram inverter o curso de uma história sem final feliz, não conseguindo evitar a segunda derrota.
No escalão de cadetes, o destaque vai para a jornada dupla a que o Santa Marta esteve sujeito. O saldo de uma vitória em duas partidas, leva o conjunto da Princesa do Lima ao segundo lugar, com quatro pontos, logo atrás do líder Vitória de Guimarães. No sábado, o Santa Marta bateu (56-42) o ATC B, perdendo (43-65) em Guimarães.
Com mais um jogo que a concorrência, o Santa Marta ascendeu à liderança na prova de sub14 masculinos. Na escola EB 2,3 Pintor José de Brito, a turma de Portuzelo derrotou (73-27) a CP Lanheses, tendo um ponto à maior sobre o B. Barcelos, cujo resultado do encontro com o CBV B ainda não é conhecido.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.