terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Andebol: Jovens verdes vêm esfumar chance de vencer

As formações do Afifense de iniciados e infantis sofreram derrotas nos seus compromissos. Entre os mais velhos, o Afifense perdeu (23-27) na receção ao Póvoa do Lanhoso. Já no Campeonato Regional de Infantis, os vianenses voltaram a perder (15-28), agora com o Fermentões.

Na penúltima jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão de Iniciados, o Afifense sofreu a 12ª derrota na prova, e nada poderá separar o conjunto da Princesa do Lima do último lugar. Já os mais novos de Afife averbaram o quarto desaire consecutivo, ficando mais longe do primeiro lugar, a quatro pontos do Fermentões.

Adversários diretos dos verdes perdem. Na penúltima jornada, da primeira fase, da zona norte do Nacional da III divisão, o Afifense viu dois dos seus mais diretos adversários perderem. O Amarante saiu derrotado (22-25) na visita ao reduto do CALE. Já o Boavista perdeu (29-41) na receção ao FC Gaia.

No próximo sábado, o Afifense desloca-se ao pavilhão do Salgueiros – perdeu no campo do Fermentões (17-35). A turma de Luís Cunha segura a lanterna vermelha da prova, com menos seis pontos que Amarante, e menos um jogo, e menos nove que o Lusitanos, estando obrigando a alcançar um resultado positivo.





João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.