sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Andebol: Reencontro com a besta negra

Este domingo (15 horas), o Municipal David Freitas acolherá o reencontro do Afifense e do Fermentões B. Os vimaranenses cometeram a proeza de serem os únicos a derrotar os vianenses, na prova não fixa do Nacional da II divisão. Com menos um jogo, e a um ponto do líder, a equipa de João Pedro deseja vencer para se manter na corrida ao primeiro.

No arranque da segunda volta, o Afifense volta a defrontar o Fermentões B. Na partida da primeira volta, os verdes tiveram pela frente um conjunto com vários atletas cedidos pela turma A (do Fermentões). O opositor vianense está a um ponto de distância, estando por sinal a dois do primeiro lugar. Espera-se um grande jogo, onde só o triunfo interessa ao Afifense.


Iniciados verde em Guimarães. O conjunto de Hugo Silva fará o rumo inverso ao dos juvenis. No Pavilhão da Escola Francisco da Holanda, no domingo (15 horas), o Afifense defronta o Xico Andebol, procurando fugir aos últimos lugares da classificação. Da parte da manhã (11 horas), os infantis recebem o Académico de Fafe “A”, no Municipal David Freitas.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.