sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Futsal: Pausa para a festa da taça

As emoções do campeonato AFVC de futsal seniores femininos param este fim de semana para a festa da taça! Este domingo disputam-se os quartos de final e entre as oito finalistas estão quatro equipas de Viana do Castelo.

O primeiro jogo tem lugar no Municipal de Monserrate, entre Santa Luzia e ARA, às 15h. As auri negras vão querer continuar o percurso imaculado do campeonato na taça e aspiram à dobradinha. Às 16h tem início o único jogo que não envolve equipas vianenses, entre Neiva e Castanheira.

Em contrapartida, às 16h30, no Municipal David Freitas, assiste-se a um duelo vianense entre Soutelense e Deucriste, o jogo de cartaz da eliminatória. Às 18h começa o último jogo destes quartos final, entre Ponte da Barca e CP Lanheses, no municipal local.

atualizado
José Domingos Ribeiro

1 comentário:

  1. Uma pequena correcção: o jogo dos 1/4 final, em Afife,não é soutelense vs Darquense, mas sim Soutelense vs Deucriste.

    Obrigado

    Ana Gomes

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.