quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Futebol: Merelinense “afoga” esperanças azuis

Bastaram cinco minutos para o Merelinense quase deitar por terra um Vianense que tudo fez para virar um resultado adverso. Contudo, a derrota (0-3), por números exagerados, deixa o conjunto de Eduardo Afonso em maus lençóis na luta pela manutenção, estando na penúltima posição, agora a três pontos de Santa Maria e Marinhas e a nove do Bragança.

Entre os 23 e os 28, minutos em que os bracarenses marcaram os seus primeiros golos, o desnorte azul foi vital no desfecho da partida. Em desvantagem, o Vianense foi em busca de golos que trouxessem pontos. O excesso de rigor disciplinar do árbitro – cujo expoente máximo foi a expulsão de Paulo Novo (65m) – contribuiu para a 11ª derrota azul na prova.

SC Vianense

Loureiro, Gabriel, Ivo, Jorge Costa, Rui Barreto, Hugo Pedra, Deco, Pedro Oliveira (João Miguel Passos, 50m), Edgar, Paulo Novo e Samuel (João Matos, 28m) Treinador Eduardo Afonso

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.