quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Esgrima: Afonso Viana e Duarte Viana em destaque no Torneio CDDS

Os esgrimistas da Escola Desportiva de Viana participaram no II Torneio Colégio Dom Diogo de Sousa e conseguiram, mais uma vez, chegar às medalhas. Afonso Viana foi 2.º na categoria de benjamins e Helena Afonso 3.ª no escalão de infantis.

Na prova de benjamins os esgrimistas mais experientes da EDV dominaram a competição, tendo Afonso Viana terminado em 2.º e Duarte Viana em 4.º. Ema Felgueiras, que iniciou a prática da modalidade na presente temporada, conseguiu a segunda posição na poule dos segundos, e Carolina Meneses terminou em 3.º na poule dos quartos classificados.

Na categoria de infantis participaram quatro atletas auri-negros. Helena Afonso, que vencera a última prova de infantis, desta vez ficou no 3.º lugar, tendo perdido com o vencedor do torneio, Guillaume Monjon, do Colégio Dom Diogo de Sousa. Afonso Viana, que terminara em 2.º na prova de benjamins, esteve muito competitivo conseguindo o 10.º lugar. Danilo Costa ficou em 11.º e Hugo Fernandes em 16º.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.