quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Basquetebol: CBV A entra a ganhar na defesa do título de sub14

Este domingo marcou o arranque na derradeira fase do Campeonato masculino da AB Viana de sub14. O Clube Basquete de Viana A (CBV) entrou com a mão direita, ao vencer (139-11) o Santa Marta, abraçando o primeiro lugar, superando o triunfo (91-24) do BC Limiense sobre a ED Limiana.

Entrada fulgurante do CBV A que no final do primeiro período vencia por impressionantes 39-2. Sem nunca parar de carregar no acelerador, ao intervalo o encontro estava decido (82-6) tal o domínio do CBV A. Numa segunda parte, em que o CBV A rodou todo o seu plantel, o “score” foi aumentando, face ao desgaste do Santa Marta.

Mais emoções este final de semana em Ponte de Lima. O Municipal de Ponte de Lima está a receber a “final four” do campeonato da AB Viana. Este sábado realiza-se a segunda jornada, com o CBV A a jogar com a ED Limiana, pelas 19 horas. A abrir a tarde, pelas 17 horas, o BC Limiense medirá forças com o Santa Marta.

Os principais favoritos ao título – já contam com uma vitória – encontram-se no domingo (10 horas), numa espécie de “final” do campeonato. O CBV A procura revalidar o seu título. Resta acrescentar, que Santa Marta e ED Limiana jogarão à mesma hora.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.