quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Andebol: Afifense perde na luta direta

Num duelo de últimos, o Afifense perdeu face ao Amarante, por 38-21. No jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato nacional da III divisão, a formação vianense não se deu bem na deslocação a Amarante, descendo para o último lugar disponível nesta divisão.

Ao intervalo a diferença entre as duas equipas era de apenas 5 golos, com o Amarante a vencer por 19-14. Todavia, na segunda parte o Afifense pecou demasiado na finalização, apenas marcando por sete vezes! Apesar do desacerto, Joao Couteiro e Hugo Silva foram os que estiveram menos mal, facturando por seis ocasiões.

O campeonato pára e só regressa a 5 de janeiro, com a receção do Afifense ao FC Gaia, actualmente segundo classificado. Espera-se que nesta pausa Luís Cunha consiga melhorar os índices da equipa, para conseguir nas sete jornadas que faltam para o final desta fase melhorar a classificação da equipa de Afife.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.