Parece que a Juventude de Viana demorou a tomar o gosto dos triunfos, contudo a “torneira” está difícil de fechar. Este sábado [21h30], a equipa de Pedro Sampaio defronta o Lavra, em Monserrate. Mais uma partida complicada, perante um adversário que milita na metade inferior da classificação, contudo, exigirá uma Juventude ao seu melhor nível.
A derrota caseira com o HC Marco deixara a laranja em maus lençóis. De então para cá, contam-se três vitórias que deixam a Juventude no sétimo posto deste Nacional da II divisão. Os postos de subida ainda estão a cinco pontos, o que obriga os vianenses a não poderem desperdiçar qualquer ponto. Apesar das recentes mudanças no plantel – saída de César e entrada de Nuno Almeida – espera-se uma laranja que mantenha a sua performance.
O Lavra soma sete pontos, tendo quatro de avanço sobre a zona vermelha da classificação. Apesar de vir de uma vitória (6-2, na receção ao Póvoa), o próximo adversário laranja acumulou três derrotas nos seus anteriores encontros realizados como visitantes (Riba de d´Ave, 3-6; Sobreira, 1-4; Juventude Pacense, 4-9).
Luís Viana recebe o Tigres
O SL Benfica poderá isolar-se no Nacional da I divisão – o FC Porto jogará somente na 4ª feira, com o Gulpilhares – em caso de vitória na receção aos Tigres, de Almeirim. No pavilhão da Luz (este sábado, 18 horas), as águias contam com a veia goleador do hoquista vianense para desbravar caminho para a sétima vitória na prova.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.