quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hóquei: César Pinheiro abandona a Juventude

A notícia é avançada pelo portal online da Radio Geice. César Pinheiro defendeu a camisola laranja durante seis temporadas, depois de três épocas nos juniores do clube, estava a iniciar a quarta como sénior. A recente contratação de Nuno Almeida reduziu o (pouco) espaço que o jovem hoquista, de 23 anos, de Viana tinha no plantel de Pedro Sampaio.

A decisão partiu do próprio César que decidiu “abandonar o clube do coração”, uma vez que “não se sentia valorizado”. Em declarações à Rádio Geice, César confessa-se triste, porém considera esta decisão a melhor decisão. “Estou triste com a decisão que tomei. Este é o meu clube do coração. Sentia que já não valorizavam o meu trabalho e que estava a ser posto à margem do grupo. Com a entrada de novos jogadores a situação ia agravar-se, já que não apostavam em mim. Saio de consciência tranquila porque sempre dei tudo pelo meu clube.”, resume o antigo atleta laranja.

No momento da despedida, César não esquece os colegas, a direção e a afición laranja, deixando-lhe a seguinte mensagem. “Aproveito para agradecer aos adeptos que sempre me acarinharam e aos diretores do clube pela forma como trataram este processo".

Contas em dia e juniores em terceiro

Este fim de semana, não houve ronda no Campeonato Regional do Minho, contudo a ocasião foi aproveitada para acertar o calendário. Em Barcelos, o HC Braga prossegue a sua caminha triunfal, vencendo por 7-4. Nas Taipas, o CART derrotou (9-7) o Limianos – próximo adversário laranja, este sábado (15 horas).

Na classificação, após cinco jornadas, o HC Braga lidera a prova, com quatro vitórias e 12 pontos, seguindo-se OC Barcelos e Juventude de Viana, com 9, HC Fão e CART, com 6. No Nacional da I divisão, Luís Viana não marcou na vitória (8-2) do SL Benfica no ringue do HC Braga. Um jogo que as águias tornaram fácil, seguindo na liderança da prova, a par do FC Porto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.