O Pavilhão da Escola Pintor José de Brito, em Santa Marta, acolherá, este sábado [18 horas], o jogo mais quente da oitava jornada do campeonato masculino da AFVC. Nogueirense e Anha estão separados por três pontos, numa partida em que o segundo lugar estará em discussão.
Esta será uma jornada em que os quatro primeiros jogarão entre si. A abrir a jornada, pelas 15 horas, em Monserrate, o Santa Luzia recebe o Refoios. Os limianos têm vindo a surpreender, ocupando por mérito próprio o quarto lugar. Os auri negros vão superando todos os obstáculos, estando isolados na liderança da prova, um estatuto que desejam manter.
Em Santa Marta [18 horas], haverá uma espécie de jogo pelo estatuto de “candidato principal”. Chamuscados pela goleada sofrida, em casa, os canarinhos querem ser os primeiros a roubar pontos à turma de “Goda” na sua mansão. Na época anterior, este duelo rendeu 13 golos, numa partida que o Nogueirense acabou por vencer.
Ainda nesta ronda, Pedrinho e os Amigos de Sá recebem [17 horas] o Ambos os Rios, nos Arcos de Valdevez, numa partida em que os arcuenses poderão retirar proveito de resultados de terceiros, para em caso de vitória, chegar ao lote dos quatro primeiros. A formação da vianense Sara Almeida, o Caminha, desloca-se ao pavilhão do Cerveira.
Agra joga em Paris
O astro vianense irá beneficiar do fator casa no final da primeira volta, da série A do Campeonato Francês. Este sábado [16 horas], o Sporting de Paris, líder incontestado da prova, recebe o Longwy Boys Futsal. Este dia estará reservado para a realização da III eliminatória da Taça de Portugal, ainda sem as equipas da I divisão, razão pela qual o Afifense não jogará, uma vez que já foi eliminado.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.