segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Futsal: Maior caudal do Rio Ave inundou a “Praia” da Afife

O Afifense realizou um bom teste, na sua apresentação aos sócios, diante do Rio Ave. Os vianenses perderam (0-2), realizando um bom jogo, com bastante intensidade defensiva, criando inúmeras oportunidades para vencer. A uma semana da estreia oficial na nova temporada, os pupilos de Rui Paulo revelaram estar prontos para o desafio.

O Rio Ave veio a Afife com um misto de jogadores do plantel principal (Renato, Cristiano, Lipa, Julinho, Alex, Ricardinho, Fábio Lima e João Azevedo) e alguns juniores. Como seria de esperar, os visitantes tiveram maior posse de bola. Contudo, apenas chegaram ao golo a quatro minutos do intervalo, após defesa incompleta de João Carlos.

Pelo meio, os pupilos de Rui Paulo foram desperdiçando boas oportunidades, com destaque para boas intervenções de Alex. Sem a intensidade da primeira metade, o Rio Ave passou por maiores calafrios, sem perder o controlo do encontro. O segundo golo visitante surgiu a seis minutos do final do encontro. Destaque ainda para um remate à trave de Gomes, um dos melhores na equipa da casa.

Exibição agradável do Afifense, com alguns bons momentos de futsal, quer a nível de pressão defensiva, quer em situações ofensivas. Mesmo sem as suas maiores estrelas (como Cardinal, Vítor Hugo, Formiga ou Israel), o Rio Ave foi superior.

Associação Desportiva Afifense

Cinco Inicial: João Carlos, Gomes, Pako, Lipe e Sérgio Miranda Jogaram Ainda: Carneiro, João Pedro, Romeu, Rochinha, Diogo, Manel, Rudy, Morato e Lipinho Treinador: Rui Paulo

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.