segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futsal: Fúria azul atirou Deucriste para fora do cadeirão

O Soutelense é o novo comandante do Campeonato Feminino de Futsal da AFVC. Em Deão, as jogadoras de Agostinho Silva golearam (9-1) o anterior líder da prova, Deucriste. Com três golos marcados, Sónia Costa foi uma das figuras em destaque nesta partida.

A crueza dos números finais não apaga os dez minutos iniciais em que as visitantes tiveram dificuldades para entrar na área das meninas de Luís Malheiro. O caso do jogo aconteceu quando, aos 20 minutos, Cabral terá jogado a bola com a mão, vendo o cartão vermelho. A partir de então, as visitantes tomaram, por completo, conta do encontro.

Fael e Joana Rio, com dois golos, Pisko e Cristina fecharam as contas da turma de Freixieiro de Soutelo. Lúcia apontou o único golo da formação da casa. Após esta quarta jornada, o Soutelense ascendeu ao primeiro lugar, com dez pontos, desalojando o Deucriste, que caiu para terceiro, tendo ambos mais um jogo que o segundo, Santa Luzia e Castanheira (quarto).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.