segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futsal: Auri negros na rota da liderança

O Santa Luzia ascendeu à liderança, partilhada com o Nogueirense, do Campeonato masculino de Futsal da AFVC. Em jogo da quarta jornada, os pupilos de Manuel Ventura venceram (3-0) no pavilhão do Cerveira. Um triunfo difícil que permitiu ao conjunto auri negro colar-se ao emblema de Nogueira, ultrapassando o Anha, que folgou.

Com dois golos na primeira parte, e outro na segunda, a formação de Viana do Castelo construiu o caminho para a sua segunda vitória. Num campo pequeno, as oportunidades de golos surgiram em catadupa. Após uma etapa inicial mais esclarecida, na segunda parte, a ansiedade retirou “mais lucidez” ao Santa Luzia.

A grande surpresa desta terceira jornada foi a derrota (0-6) do Ambos os Rios em Caminha. Os barquenses perderam a oportunidade de se isolarem no comando do campeonato, permitindo aos caminhenses conquistarem a sua primeira vitória.

Ficha de Jogo Cerveira 0 Santa Luzia FC 3

Santa Luzia FC

Cinco Inicial Miguel (GR), Pedro, Alex, Freitas e Toni Jogaram Ainda Cardona, Chico, Jorginho e Mingos Treinador Manuel Ventura

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.