terça-feira, 23 de outubro de 2012

Futebol: Barroselas voltou a cair

Não correu bem a viagem do Barroselas ao reduto do Trofense. Em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, a equipa da Princesa do Lima somou a sua segunda derrota (1-2) na prova. Depois de ter estado a perder, o conjunto amarelo e azul teve o jogo na mão. Em contra-ataque, o Trofense resolveu o encontro, a seu favor.

Sabia-se que os rapazes da Trofa eram perigosos a jogar perante o seu público. Ao intervalo, os locais venciam pela margem mínima (1-0), numa primeira parte em que tiveram o domínio do jogo. O Barroselas transfigurou-se para a segunda metade, alcançando a igualdade. Na transformação de uma grande penalidade, Crespo deu esperança à sua equipa.

Na reta final do encontro, cumpriu-se a velha máxima do futebol. Quem não marca, sofre. O Barroselas poderia ter selado o triunfo, não tivesse desperdiçado inúmeras ocasiões de golo. Perto do fim, num contra-ataque o Trofense garantiu os três pontos. Os vianenses caíram para o sexto lugar, com oito ponto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.