terça-feira, 30 de outubro de 2012

Andebol: CA(u)LE vianense vai ganhando um tom cada vez mais encarnado

O Afifense averbou a sua quarta derrota no Campeonato Nacional da terceira divisão. No último sábado, a formação de Afife deslocou-se a Leça da Palmeira, onde perdeu (21-29) no pavilhão do CALE. No final da quinta jornada, os vianenses seguem na lanterna vermelha, sendo a única equipa que ainda não venceu na prova.

Num duelo entre equipas do fundo da tabela, o Afifense viu o seu adversário festejar a conquista do primeiro triunfo da temporada. Este resultado permite ao CALE afundar o conjunto de Luís Cunha no oitavo e último lugar, contabilizando quatro pontos.

Esta quinta feira, realiza-se a sexta jornada, onde o Afifense deveria receber o Callidas. Devido à mais que provável desistência da turma de Vizela, os vianenses irão descansar nesta ronda, voltando a competir dia dez de novembro, em Fermentões. Já este sábado, realiza-se a primeira eliminatória da Taça de Portugal, prova em que o Afifense não irá a jogo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.