sábado, 15 de setembro de 2012

+Viana: GNR recupera 2.500 euros em peças de ouro

A GNR de Viana do Castelo recuperou mais de 2.500 euros em peças de ouro furtadas de uma residência e que foram escondidas no quintal dessa mesma casa. Segundo fonte daquela força, o furto aconteceu no interior de uma residência da freguesia de Vila Franca do Lima, Viana do Castelo, na madrugada de quinta-feira.

"Pelos vestígios encontrados no local do crime, foi identificada uma suspeita, com 29 anos de idade, natural e residente em Paredes de Coura", explicou a mesma fonte, acrescentando que a mulher "confessou" o crime.

"Tinha-se aproximado da vítima e passou a frequentar a casa desta, até que durante a madrugada retirou o ouro, mas escondeu-o no quintal. Não o levou com ela, porque sabia que tinha acesso à casa", acrescentou a fonte.

As várias peças em ouro, avaliadas em 2.500 euros, foram descobertas pelos militares com a ajuda da suspeita e estavam "dissimiladas" em vários locais do quintal da residência da vítima. A mulher foi constituída arguida e presente hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Viana do Castelo.

Redação/Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.