domingo, 30 de setembro de 2012

Hóquei: À terceira não foi de vez!

A Juventude de Viana quedou-se no quarto (e último) lugar no Torneio Cidade de Braga. Este sábado, a turma de Pedro Sampaio caiu aos patins do HC Braga, pela margem mínima (3-4). Diogo Fernandes manteve o conjunto laranja, enquanto Duda fez a sua equipa sonhar com o terceiro lugar. Nos derradeiros três minutos, os pupilos de Vítor Silva arrumaram a questão.

Pela terceira vez, Juventude e HC Braga mediram forças, nesta pré-temporada. Os bracarenses foram os primeiros a marcar. Os golos de Diogo Fernandes devolveram a Juventude de Viana ao jogo. Contudo, os locais haveriam de empatar, na curva descendente da etapa inicial.

Na transformação de um livre direto, Duda semeou a surpresa no Pavilhão das Goladas. Nos derradeiros instantes, o HC Braga patinou rumo ao bronze, operando a decisiva reviravolta no marcador. A salientar que o Valongo foi o vencedor, derrotando (4-3) o Sobreira, na final.

Luís Viana marcou na conquista da 7ª Supertaça encarnada

O SL Benfica ergue a sua sétima Supertaça António Livramento, ao vencer (9-5) a Oliveirense. Na qualidade de campeão, a turma encarnada participou numa prova esteve a vencer (0-3) permitindo que o vencedor da Taça de Portugal impusesse uma igualdade (3-3) ao intervalo. Melhor na segunda metade, ás aguias arrancaram para a vitória, com o hoquista vianense, Luís Viana a marcar o nono golo encarnado, no último minuto da partida.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.