domingo, 23 de setembro de 2012

Hóquei: Óquei de Barcelos entre o bronze e a Juventude de Viana

Já está definido o alinhamento para a fase final da Taça Jorge Coutinho, a disputar este domingo, em Barcelos. A Juventude de Viana irá defrontar o Óquei local, na partida de atribuição do terceiro lugar. Será a repetição da edição de 2011, na ocasião a vitória sorriu aos barceleneses, por 1-5. HC Braga e Liceo da Corunha decidirão o troféu na grande final.

Após três vitórias e uma derrota, ante o HC Braga, os pupilos de Pedro Sampaio asseguraram o segundo lugar, na série B. Na derradeira jornada, o empate (2-2), diante do CD Póvoa, possibilitou que os bracarenses assegurassem o primeiro lugar. Na cauda da classificação, ficaram Cucujães e Famalicense, que não foram além de uma igualdade (2-2) no embate entre ambos.

A turma Barcelos entrou em prova a golear (8-1) o Riba d´Ave, seguindo-se novo triunfo gordo (6-1) sobre o CAR Taipense. O empate (3-3) com o Limianos foi o primeiro tropeção, finalizando com a derrota (1-3) com o Liceo, relegando os barcelenses para o segundo lugar do grupo A.

Fique a conhecer o alinhamento dos jogos para o último dia da competição:

Apuramento do 9º lugar [9h30]: Riba d´Ave – Cucujães
Apuramento do 7º lugar [11 horas]: CART – Famalicense
Apuramento do 5º lugar [15 horas]: Limianos – CD Póvoa
Apuramento do 3º lugar [16h30]: Juventude de Viana – Barcelos
Final [18 horas]: Liceo da Corunha – HC Braga

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.