sábado, 1 de setembro de 2012

Hóquei: Laranja começa a patinar na segunda feira

No próximo dia 3 de setembro, a Juventude de Viana arranca a preparação para a nova temporada. O treino inaugural da nova temporada está marcado para as 20 horas, no Municipal de Monserrate. Para já, estão confirmados 12 jogadores no plantel da Juventude e a participação na Taça Jorge Coutinho.

As caras novas para esta temporada são já bem conhecidas. Nuno Felix, ex-OC Barcelos, Jorge Vieira, ex-Infante de Sagres, João Pedro, ex-Limianos, Celso, ex-Nortecoope, e André Machado, ex-junior. Daniel Coelho e Rodrigo Sousa (vão para o HC Braga) e Álvaro Pinto (ruma à Académica de Espinho) estão de saída da Princesa do Lima.

Leonardo Pais, Jorge Correia, Duda, Gustavo, Diogo Fernandes, Joel Coelho e César Pinheiro voltam a defender as cores laranjas. Pedro Sampaio manter-se-á no cargo de treinador tendo como adjuntos Pedro Lopes e ainda João Paulo Chavarria.

Muitas novidades na Taça Jorge Coutinho

Quis o sorteio que a Juventude de Viana ficasse inserida na série B da Taça Jorge Coutinho, com Famalicense, Cucujães, CD Póvoa e HC Braga. A estreia está agendada para o dia 11 (22 horas) ante os bracarenses. Segue-se o encontro com o Cucujães, no dia seguinte, enquanto no dia 13, a laranja joga com a turma de Famalicão. Na quarta jornada, o CD Póvoa defronta o clube Monserrate (dia 18 às 22 horas), encerrando a primeira fase folgando.

Na série A, nota de destaque para a participação do Liceu da Corunha, juntamente com CAR Taipense, OC Barcelos, Riba d´Ave e Limianos. A fase final será disputada no dia 23 de setembro, no Municipal de Barcelos. Além dos “estrangeiros” habituais CD Póvoa, a sexta edição da prova conta com mais dois convidados de luxo: Liceu da Corunha e Cucujães.

Clã Lima tem mais um membro na Juventude de Viana

Afonso Lima é o mais recente reforço da formação júnior da Juventude de Viana. O irmão mais novo de Gustavo Lima junta-se ao emblema laranja, depois de se ter sagrado campeão nacional de juvenis, ao serviço do Óquei de Barcelos. Um reforço importante para o conjunto laranja no ataque ao cetro regional.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.