quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hóquei: Juventude já diz “cucu” às vitórias

Esta quarta feira, em S. Salvador do Campo, a Juventude de Viana bateu (6-1) o Cucujães, em jogo da segunda jornada da Taça Jorge Coutinho. Em grande destaque esteve o jovem Gustavo Lima, autor de dois golos, assim como o reforço Jorge Vieira. Diogo Fernandes fez os restantes golos laranjas.

Gustavo e Diogo Fernandes deram uma confortável vantagem (2-0) ao emblema da Princesa do Lima, à saída para o descanso. Os tentos de Gustavo – na conversão de um livre direto –, Diogo Fernandes e Jorge Vieira antecederam o golo de honra do Cucujães. O novo reforço do ataque laranja bisou e fechou as contas do marcador.

Esta quinta feira, em Famalicão, a turma de Pedro Sampaio defrontará (22 horas) o Famalicense, em jogo da terceira jornada da prova. Já esta terça feira, no primeiro jogo da temporada, a Juventude realizou uma grande exibição, não evitando a derrota (1-2) na deslocação ao ringue do HC Braga. Joel Coelho deu vantagem aos vianenses que não resistiram à reação bracarense.




João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.