terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hóquei: Azul bracarense a contrastar na apresentação laranja

A Juventude de Viana apresenta-se aos sócios e simpatizantes, esta quarta feira [21 horas]. No Municipal de Monserrate, a equipa de Pedro Sampaio defronta o HC Braga, na festa laranja. Um grande jogo em perspetiva para a apresentação, oficial, do novo elenco vianense para a nova temporada.

Ao longo desta pré temporada, os eternos “bons” rivais já se defrontaram. Na ocasião, uma boa exibição laranja não chegou para inverter a derrota (1-2) na abertura da Taça Jorge Coutinho. Vencedor da prova da AP Minho, que terminou no último domingo, os bracarenses só não tiveram êxito no Torneio de Valongo, onde terminaram na derradeira posição.

Esta época, uma divisão separará a realidade das duas equipas. Contudo, nada que possa beliscar a garantia de um encontro bem disputado. Depois de gorada a possibilidade de uma apresentação com o Liceo da Corunha, esta quarta feira, todos os vianenses poderão ver as novas caras da Juventude de Viana, numa das derradeiras aparições antes da estreia no campeonato.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.