quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Futsal: Deucriste perde em Santa Leocádia

O conjunto de Luís Malheiro prossegue a sua preparação para a nova temporada. Em Barcelos, a turma vianense perdeu (2-4) com o Leocadenses. O conjunto da AFVC criou várias oportunidades para alcançar outro resultado, pecando na finalização.

Este sábado, a partir das 16 horas, o Deucriste irá participar no Torneio Quandrangular ACDC, a decorrer no Municipal de Coura. Além das meninas de Viana do Castelo e da turma da casa, as espanholas do Poio Futbal Sala serão outras das convidadas.

ARA será o convidado de honra na apresentação do Soutelense

A formação orientada por Agostinho Silva apresenta-se, este sábado (17h30), aos sócios e simpatizantes. O conjunto de Riba d´Âncora será o convidado de honra. A ocasião será aproveitada para apresentar o escalão de “Escolinhas” da equipa de Freixieiro de Soutelo.

No último sábado, o Santa Luzia apresentou-se aos sócios e simpatizantes, no Municipal de Monserrate. As auri-negras perderam (0-5) diante do Restauradores Avintenses. Destaque para a excelente réplica das meninas de Miguel Passos, que ao intervalo perdiam pela margem mínima (0-1).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.